quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha de "Um caso perdido"


 Oooi gente!
 Na semana passada eu li um livro que simplesmente ameei! "Um caso perdido", que é um romance, mas não é um típico romance. Na verdade , é uma mistura entre romance, superação, drama...não sei, mas eu me apaixonei pelo livro e pela forma como a autora ( Colleen Hoover ) escreve, porque cada uma de suas páginas é uma caixinha de surpresas. 
 Eu achei o livro bem confuso no início, mas depois vão vindo as respostas para cada uma das coisas que ficaram "no ar". E sabe quando você lê a sinopse de um livro e vê que no final a história muda COMPLETAMENTE? Foi isso que aconteceu e acho que por isso me envolvi e gostei tanto. 
 Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
 Bom... Eu faria um resuminho sobre o livro, como fiz na última postagem sobre livros, mas decidi não fazer com esse, porque acho que se eu contar mais do que a própria sinopse já fala, acabarei tirando um pouco da parte essencial do livro, que é cada uma das coisas que você descobre ao longo do desenrolar da história, que é o que te prende ao livro. 
 Na verdade tudo conspira para que você ame e não largue o livro até acabar de ler a última página... o turbilhão de emoções de cada cena, a forma detalhada como a autora escreve e todo o desenrolar que você nem imaginava ao começar a ler o romance.
 Se você já leu esse livro comenta ai e me diz o que achou, e se você ama livros,  na semana que vem vou fazer resenha de um livro que estou lendo, de um autor que eu não conhecia e que apesar de não ter sido a primeira vista, me apaixonei pela história. ;)
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário