sábado, 30 de maio de 2015

10 Filmes que eu amo

    
    Amo assistir filmes e sempre procuro indicações de filmes legais para assistir e como          assisto muitooos filmes sempre vou estar postando aqui listinhas de filmes que assisti e      gostei, começando por essa. Eu escolhi 10 filmes que eu amo, com gêneros bem                  diferentes, para todos os  gostos.

          1. Histórias cruzadas 
          Chorei, ri e aprendi muito com esse filme. O filme é maravilhoso, com indicações ao            Oscar e ao Globo de ouro e é muito bem feito. Conta a história de uma escritora dos            EUA, no período em que ainda havia um presente racismo e uma notável separação            entre brancos e negros, que decide escrever sobre casos que aconteciam com                    algumas negras, empregadas de suas "amigas".

          2. Mesmo se nada der certo
          Assisti esse filme com a minha mãe, por escolha dela e nós amamos. O filme é uma            inspiração e de bônus, o ADAM LEVINE participa do filme.

          3.Questão de tempo 
          Eu escolhi esse filme, mais pela capa, confesso, e reamente não dei nada por ele no          início, mas valeu muito à pena assistir, por que me apaixonei pelo filme e assisti duas          vezes seguidas.É um filme que eu não sei bem falar o gênero, porquê é uma mistura            de comédia, drama, ficção e romance, claro. Muito bom! 

          4. 12 Horas
          Esse filme é bem angustiante, é de suspense e ação, eu acho, e é muito diferente              dos filmes que geralmente assisto, mas só pela atuação da Amanda Seyfrield e da              coragem da sua personagem, gostei muito!

          5. Truque de mestre 
          Já assisti esse filme umas três vezes e cada vez eu percebo coisas que não tinha me          ligado da primeira vez. O filme é muito bom, com o Morgan Freeman, ator que eu                amo e é super maluco e eu adorei.

          6. Simplesmente acontece 
          Assisti esse filme enquanto ainda estava nos cinemas e é muito bom, um romance              entre melhores amigos, por parte dos dois, mas que nunca foi assumido e por isso o            filme todo é a amizade deles e o amor entre eles, evoluindo ao longo do tempo e cada          um deles seguindo caminhos bem diferentes e se distanciando, até o final, em que,              claro, eles ficam juntos. 

          7. Os vingadores 
          Não preciso nem comentar esse filme né? "Marvel e suas maravilhas" Filme muito              bom, efeitos especiais tops e com o Thor e o Capitão America. 

          8. Meu malvado favorito
          Meu filme preferido de animação, todo mundo aqui em casa gosta de assistir e já                assistimos milhões de vezes. Adoro os minions e a Agnes, e acho esse filme muito              fofoo!

          9. Ela dança eu danço 4
          Esse filme é muito bom. Não tenho muitos comentários a fazer, mas para quem                  gosta de dança e romance...superindico.

          10. A proposta 
          Esse filme é simplesmente sensacional. Já assisti muuitas vezes e não canso. A                  Sandra Bullock e o Ryan Reynolds tornam o filme super divertido.

          Gostou do post? curte aí e divulga pras amigas. kkk E como eu já disse, terão mais            posts como esse, então volta sempre aqui. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário