domingo, 3 de maio de 2015

Resenha "Procura-se um marido"



Hoje eu vou escrever um pouquinho sobre um assunto que eu amooo e vou falar do meu livro favorito de romance! 

Bom romance é o meu gênero favorito de livros e pode ser descrito como um dos gêneros mais previsíveis, mas eu amo mesmo assim. Porém gosto de uns com mais conteúdo, que vai além dos romances clichês... E este é o primeiro livro  da minha lista de romances favoritos porque é uma junção de uma série de emoções. Comecei a ler o livro por acaso, emprestado de uma amiga e no meio de uma aula e foi a primeira de muitas, porque não consegui largar do livro até terminar.

 -> Alicia é uma órfã que só possui o avô, que é um milionário dono de uma rede de empresas. Sua vida é preenchida  com viagens, festas e liberdade, até que com a morte do avô e com o testamento deixado por ele, sua vida vira de cabeça para baixo. No testamento, ela está excluída da herança até que se case, uma das coisas que ela nem cogita fazer em sua vida. Alicia não quer casar de forma alguma e por isso tem a mais maluca das ideias para burlar o testamento, anuncia num jornal a procura de um marido de aluguel. Aparecem diversos candidatos para a vaga, nenhum que seja ao menos aturável, até que eis a última opção, Max, que por "falta de opção" se torna o marido de aluguel  que vai mudar a sua concepção de amor e de casamento.

No início não rolou amor a primeira vista, achei Alicia mimada e enjoada e o Max um antipático sem noção, e você provavelmente também vai sentir isso, mas não para de ler não porque eu acho que isso é o que deixa o livro mais interessante. Você vai começando a entender Alicia e junto com ela, começa a se apaixonar por Max. 
Se você gosta de romances sem muita enjoação e bem cômicos, está recomendado.
E se você não gosta de ler ou não possui esse hábito, este é um ótimo livro para começar a leitura, Carina Rissi nos prende e aposto que você não vai conseguir parar de ler até acabar e se surpreender com o desfecho desse livro.
Se você já leu, me fala o que achou na caixa de comentários. 
Bjs, amanhã tem mais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário