domingo, 19 de julho de 2015

Top 5 -Filmes para assistir nas férias


Oi gente, estou de férias e nos últimos dias tenho assistido muitos filmes e alguns muito bons!! Então hoje vou postar aqui um "Top 5" de filmes ótimos de gêneros diferenciados do que vejo normalmente para quem, assim como eu esta querendo preencher o tempo livre e ama filmes! Espero que gostem!
- 50% («««««)
Sinopse.: “Inspirado em experiências pessoais, 50%, é uma história de amizade, amor, sobrevivência e de humor inesperado. Joseph Gordon-Levitt (ator de Hesher e Inception) e Seth Rogen estrelam como melhores amigos, que têm suas vidas mudadas por um diagnóstico de câncer de Adam (interpretado por Gordon-Levitt).
Assisti no Netflix.

- Sem limites («««««)
Sinopse.: “Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente.
Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites."
Também assisti no Netflix.

- O doador de memórias (««««)
Sinopse.: “A adaptação do livro The Giver (no Brasil, O Doador de Memórias) conta com Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift, Alexander Skarsgård e Katie Holmes.
O filme, baseado no livro de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador.
Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo "real", percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.”
Assisti pelo "Filmes online grátis".

- Golpe duplo («««««)
Sinopse.: “Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente.
Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.”


- Ex-Machina («««)
Sinopse.: "Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que inguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar."






Sinopses retiradas do > http://www.cafecomfilme.com.br/




2 comentários:

  1. Ótimas sugestões! Já assisti a maioria.. e vou assistir agora esse Golpe duplo... Amo o Will Smith!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais sobre decoração! Adorei seus posts!

    ResponderExcluir